Powered By Blogger

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

PASSADO, PRESENTE E FUTURO

Oi familia... no passado, não fui exatamente a pessoa que você pediu; menti, enganei, e te magoei, achei que nosso caso não duraria, ate acontecer um algo mais, o amor começou a nascer, só que foi tarde demais; Te perdi, e nesse tempo toda a minha esperança foi embora contigo, perdi peso, sonhos, e minha vida foi se destruindo;


Como estudante fiz cursos, como pessoa evolui. Mas nem diplomas, nem vitorias pessoais trouxeram-na de volta. Fiquei só, vivendo apenas meus sonhos. Até que um dia nos encontramos e com o tempo passado mudei e tenho provado que realmente mudei.




Hoje apesar de ter te conquistado, perdi sua confiança, e não tenho encontrado meios de conquistá-la, o amor que sentias por mim, hoje sinto por ti. Choro ao lembrar que te magoei, e sofro ao saber que ainda não confias em mim. Hoje sofro por dizer a verdade, conseqüências de um passado errado, um presente corrigido e um futuro mudado.



 Para suprir esta dor tento ser o melhor chefe de familia possivel dentro de minhas limitaçoes, pois hoje sou pai, sou marido e construi minha familia, e isto me conforta e me fortalece muito.
Que esse futuro seja com você. Te amo, Eternamente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário